João Arruda abre o jogo e revela tudo o que pensa das eleições

Pré-candidato à reeleição é do MDB

João José de Arruda Júnior (fotos), aos 42 anos, é um político respeitado no Paraná. Eleito deputado federal em 2010 com 126.092 votos e reeleito com 176.370, circula com desenvoltura no Norte Pioneiro,onde foi o mais votado nas últimas eleições para o Parlamento, com cerca de 20 mil sufrágios.

                                                      

Na noite deste sábado, dia 26, concedeu entrevista ao npdiario na qual falou sobre tudo e revelou suas intenções para o pleito que se aproxima.

Minha opinião é de que Requião será candidato a senador e o Osmar Dias  o nosso candidato a governador”

Também apoio o pré-candidato Alex Canziani ao Senado”

A postura do candidato a presidente, senador Álvaro Dias, tem sido péssima em relação à candidatura de Osmar”

Sobre o projeto em 2018 do tio, senador Roberto Requião (MDB): “A decisão é dele. Mas, a minha opinião é de que será candidato a senador e o Osmar Dias (PDT) será o nosso candidato a governador – apoiados por mim e pelo MDB. Sempre incentivei a candidatura de Osmar ao governo. Para o Senado, serão duas vagas, nesta eleição. Já venho conversando com o (deputado federal) Alex Canziani (PTB) há algum tempo. Eu e ele somos deputados federais e apoiamos o desenvolvimento da mesma região. Exceto pelo o empresário Joel Malucelli (seu sogro) e por Celso Silva (ex-prefeito de Bandeirantes) que é pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, não tenho nenhum compromisso com os candidatos a majoritária do Podemos, mesmo que estejam na mesma coligação de Osmar “.

Tranquilo e evidenciando estar convicto, adicionou: “Além do mais, o Podemos não tem demostrado compromisso com o MDB. A postura do candidato a presidente, senador Álvaro Dias tem sido péssima em relação à candidatura de Osmar. O projeto de Osmar tem viabilidade e ele será governador! Não é vaidade ou uma aventura. São posturas dissonantes, uma vez que Osmar tem tratado a candidatura de Álvaro com seriedade. Vou apoiar – aliás, apoio – Osmar para o governo, e Requião e Alex Canziani para o Senado”.

Casado com Paola, Arruda tem quatro filhos e é formado em Ciência do Esporte pela Stetson University (EUA).

 

 

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.