Jacarezinho: Agressor de mulher agora é acusado de assassinato (vídeo)

Ele teria sido autor do homicídio de um jovem ocorrido ontem à noite

O homem que agrediu a companheira num posto de saúde de Jacarezinho às 9h34m do dia 26 de agosto deste ano (vídeo e foto) agora é o principal suspeito de ter cometido um assassinato na noite desta quinta-feira, dia 12,  no bairro Aeroporto. A investigação trabalha “nessa linha”.

O homicídio foi na rua Maracajú e a golpes de faca no abdômen de um rapaz de 27 anos. O crime teria sido após a vítima brincar com o fato do posto de saúde com o agressor, mas essa versão ainda não está confirmada.

O autor do assassinato fugiu e o jovem perdeu a vida na Santa Casa.

O caso de quando chutou e esmurrou a então companheira caída no chão foi tratado pela Delegacia da Mulher de Jacarezinho. O mesmo homem já havia atacado com violência a mesma mulher em fevereiro deste ano, mas ela não pediu medida protetiva.

Na época, a reportagem não identificou o marido e nem a mulher porque corria em sigilo.

 

A violência doméstica pode ser denunciada em qualquer delegacia, sem perder de vista, entretanto, que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher é o órgão mais capacitado para realizar ações de prevenção, proteção e investigação dos crimes de violência de gênero.

O acesso à Justiça é garantido às mulheres no art. 3º da Lei Maria da Penha.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.