PM prende traficantes em Cambará

Nesta quinta-feira, dia dez, a Polícia Militar prendeu Daniel Alves da Silva (foto), de 18 anos e Paulo Henrique Siqueira Mariano (foto), de 19 anos, por tráfico de drogas, em Cambará.
A PM recebeu uma denúncia que dois indíviduos estariam em um bar próximo a rodoviária e os mesmos estavam com uma mochila e levariam drogas para Andirá.
Diante dos fatos, o Serviço Reservado e RPA se deslocaram até o bar do Rogério, próximo a rodoviária, e chegando no local foi abordado duas pessoas sendo identificado o primeiro como Daniel, morador de Andirá, e Paulo, também da mesma cidade.
Ao revistar a mochila que estava com Daniel foi localizado dez invólucro plástico contendo maconha, pesando no total de 523 gramas. Foi indagado os mesmo e confirmaram que as drogas eram dos dois e sendo que cada um pagou a quantia de R$ 250 e que iriam revender em Andirá. Foram apreendidos também dois celulares e todos encaminhados para Delegacia de Policia Civil para lavratura do flagrante.
Participaram da Ação Cabo Izidoro, Sd. Flavia e Sd. Alberto.
O Serviço Reservado agradece a população que vem ajudando retirar das ruas pessoas envolvidas com o crime, através de denuncias 190 e 181.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Colega de trabalho matou mototaxista
8 horas atrás

Tiveram discussão por causa de passageiro; Polícia trabalhou rápido e com eficiência A Polícia Civil

Casa Fogaça chega aos 60 anos e fecha
8 horas atrás

A letra do jingle "Se não tem na Fogaça não tem na região" representa bem

Capota entre Siqueira Campos e Tomazina
9 horas atrás

Casal sofreu ferimentos médios mas susto foi grande   No sábado (14), às 05h30m, ocorreu

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.