Grupo Pro Tork adquire KTM Sacramento em Curitiba

KTM Sportbay é o novo nome da concessionária  que pretende se tornar a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país

                Marlon Bonilha e Fábio Wolf Campos

KTM Sportbay. Assim será renomeada a KTM Sacramento após a compra da concessionária de Curitiba pelo Grupo Pro Tork. Fábio Wolf Campos passa a chave do empreendimento para Marlon Bonilha após assumir a distribuição da marca a nível Brasil.
“Como eu não poderia mais estar a frente, precisava de alguém de confiança para dar continuidade e de cara pensei no Marlon. Fizemos um bom trabalho nestes cinco anos, mas agora sigo adiante com a certeza de que deixei o negócio em boas mãos”, explica Fábio.
O objetivo da Pro Tork é fazer desta a principal “FlagShip” da marca austríaca de motocicletas no país. Para isso, irá investir pesado no modelo já existente, adotando alguns ajustes necessários, principalmente no pós-venda, com linha completa de peças de reposição.
“A KTM é líder mundial no segmento off road e vem crescendo consideravelmente no street. Leva a sério o slogan Ready to Race, não é à toa que é minha escolha pessoal de motocicleta. Vimos uma excelente oportunidade e entramos para ganhar”, explica Marlon.

 

E quem surge para estar a frente, no dia a dia da empresa, é o piloto Emerson Loth – tetracampeão brasileiro de enduro de regularidade e também dono de uma revenda de motos usadas, a Bomba Racing. Não falta experiência no mercado para o novo gerente geral.

“A expectativa é de um grande crescimento nos próximos anos, ainda mais com uma série de lançamentos que chegam ao mercado nacional a partir de 2021. A concessionária irá focar apenas nas 0km, oferecendo as melhores opções nas linhas off road e street. Promete!”, afirma Emerson.

A KTM é líder mundial no segmento off road e vem crescendo consideravelmente no street. Leva a sério o slogan Ready to Race, não é à toa que é minha escolha pessoal de motocicleta. Vimos uma excelente oportunidade e entramos para ganhar

Sobre a KTM A KTM tem orgulho de ser a líder mundial no mercado de motocicletas esportivas off road, além de já ter conquistado mais de 270 títulos de campeonatos mundiais. O espírito “Ready to Race” retrata o próprio DNA de competições da marca e assina toda a gama de modelos da KTM. São produtos de ponta, projetados para gerar uma experiência incomparável e emocionante aos seus usuários. Além da forte expressão no mercado europeu e norte americano, a KTM também abriu recentemente novas joint ventures completas em São Paulo, em Dubai e nas Filipinas. Estes empreendimentos reconhecem a importância dos mercados emergentes dinâmicos destes países e enfatizam o firme compromisso da KTM de aumentar sua presença no mercado internacional.

Sobre a Pro TorkA Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.