Governadora recebe comitiva de produtora de TV chinesa e Atlético/PR

Cida Borghetti é torcedora do rubro-negro

O Governo do Paraná recebeu nesta quarta-feira (24), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, uma comitiva composta por integrantes de uma produtora de televisão chinesa e do Clube Atlético Paranaense (CAP). O grupo apresentou a proposta de um programa esportivo, que envolve também os integrantes do time paranaense, a ser transmitido no ano que vem na China. A governadora Cida Borghetti – que é torcedora do Furacão – deu boas vindas aos chineses.

 

Os integrantes da produtora de TV chinesa vieram a Curitiba para falar sobre a proposta de um reality show sobre futebol, que será exibido nos meses de março e abril de 2019, naquele país. Segundo os representantes da produtora, os jovens chineses selecionados no programa farão em maio do ano que vem um jogo amistoso contra a equipe sub 17 do CAP no Estádio do time na capital, com transmissão para toda a China.

 

O secretário de Estado de Esporte e Turismo, João Barbiero, conversou com o grupo e disse que o Estado poderá colaborar, visando a promoção do turismo paranaense, além do intercâmbio cultural, econômico e de negócios entre o Paraná e a China. “Uma das missões do Governo do Estado, em especial da secretaria, é promover, por meio do esporte, as rotas turísticas do Paraná e divulgar as belezas naturais do nosso estado”, disse Barbiero.

De acordo com o ele, a intenção é aproveitar para divulgar na abertura do programa chinês as belezas naturais do Paraná. O secretário da Comunicação Social, Alexandre Teixeira, também participou do encontro.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.