Gilberto TKD Team conquista ouro e bronze

Nos Jogos Escolares

A equipe da academia Gilberto TKD Team composta por alunos de Jacarezinho e Santo Antonio da Platina, disputaram recentemente a 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, fase final em Apucarana. Na competição, os atletas asseguraram medalhas de ouro, bronze entre outras.

Na categoria Pomsae foram conquistados ouro com o aluno Vinicius Martins do Instituto Federal  em Jacarezinho, bronze com os alunos Leonardo Quadros e João Victor Costa, ambos do Colégio Estadual Rio Branco em Santo Antônio da Platina e a aluna Ana Júlia Oliveira do Colégio Estadual Santa Terezinha platinense, ficou com o 4° lugar. Também no Pomsae, Kalan Petrini do Colégio Estadual Maria Dalila ficou em 5° lugar.

Já na categoria Kiurigui (luta), Leonardo Quadros do Colégio Estadual Rio Branco e Ana Júlia Oliveira do Colégio Estadual Santa Terezinha conquistaram o ouro. Gustavo Camargo do IFPR de Jacarezinho ficou com o bronze e João Victor Costa do Colégio Estadual Rio Branco ficou com o 4° lugar.

“O taekwondo pelo terceiro ano consecutivo fazendo história e contribuindo com sua parcela no esporte de nossa região, e neste ano, tendo honra de representar o NRE de Jacarezinho na abertura oficial dos Jogos! Obrigado meu Deus pela saúde, disposição e a sabedoria ao conduzir esses jovens em seu sonho!”, disse o mestre e professor Gilberto Oliveira.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

‘Gaudencio Energia Solar’ está na 50ª EFAPI
1 minuto atrás

Especialistas em energia solar fotovoltaica, fundada em 2015, empresa é  referência no Norte Pioneiro e

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
40 minutos atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
40 minutos atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.