Garantinorte promove café da manhã na ACESAP

Para micros e pequenos empresários de Santo Antônio da Platina

Foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 25, na sede da Acesap (Associação Comercial e Empresarial) um evento promovido pela Garantinorte com o objetivo de demonstrar as vantagens de linhas de crédito com um fundo garantidor.
 Estiveram presentes no evento empresários, representantes comerciais e autoridades da região.
 O micros e pequenos empresários de Santo Antônio da Platina contam agora com um ponto de atendimento da Garantinorte. Assim poderão conhecer as linhas de crédito e, finalmente, conseguir realizar a expansão e modernização de suas empresas, além de também poder utilizar como capital de giro em seu caixa.
Desenvolvimento é uma importante palavra na ordem do dia das empresas. Mas, para colocá-lo em prática, é preciso unir fatores diferentes, como ter acesso ao crédito para poder investir, crescer, gerar empregos. Para auxiliar micro e pequenos empresários, nasceu a SGC – Sociedade de Garantia de Crédito. A principal função, como o nome sugere, é possibilitar o acesso ao crédito por meio de garantias.
 A burocracia está entre os principais entraves encontrados pelos empresários que buscam recursos para investir. A exigência de garantias por parte das instituições financeiras é uma das maiores dificuldades para as MPE obterem crédito com taxas de juros e prazos adequados às suas necessidades de capital de giro e de investimento.O objetivo é facilitar a obtenção de crédito junto aos agentes financeiros com juros e prazos acessíveis, além de oferecer assessoria financeira para investir pelo caminho seguro.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.