Formatura de 134 acadêmicos na Unopar de Ibaiti

Solenidade foi realizada no Ginásio de Esportes

A noite do último sábado, dia primeiro, foi festivo para 134 alunos da Unopar/Ibaiti. Momento aguardado por todos aqueles que cursam uma faculdade, foi realizada a Colação de Grau nos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Serviço Social de Ibaiti e região. A solenidade foi realizada no Ginásio de Esportes Antônio dos Santos e contou com a participação de autoridades locais e familiares dos graduandos.

Às 19 horas foi aberta a sessão solene do Conselho Universitário, e compuseram a mesa de honra as diretoras: Andréa Martinez Dib, Maria Dolores Martinez Dib, patronesse dos formandos e Janayna Aparecida Gaudêncio Bronoski paraninfa dos acadêmicos, além dos tutores que cederam seus nomes as turmas.

Observar a satisfação e alegria dos alunos concretizando o sonho iniciado no primeiro dia de aula é o que nos motiva a seguir em frente”

Depois da entrega dos diplomas, a aluna, Solange Aparecida da Silva Bataer do curso de Pedagogia, oradora das turmas proferiu seu discurso. A aluna Camila Camargo Cezarini, também do curso de Pedagogia, fez a homenagem aos familiares. Em sua fala, a diretora Maria Dolores desafiou à todos os formados a construir um mundo melhor a partir dos conhecimentos recebidos. A tutora Edna Regina Leite homenageou a todos os formandos cantando a música Emoções de Roberto Carlos.

Antes de encerrar a cerimônia, o pastor Ronaldo Adriano da Conceição, da Igreja Presbiteriana do Brasil e o Padre Valter Roberto Pereira, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua participaram de um momento de fé em que os graduados agradeceram a Deus pela conquista do diploma de curso superior.

Para Andréa Martinez Dib, diretora do polo Unopar Ibaiti, esse é o ponto alto do ciclo que trilhamos com os acadêmicos. É o reconhecimento pelo trabalho bem feito, e a chancela de um futuro brilhante com diversas oportunidades no mercado de trabalho e consequentemente um amanhã melhor para todos.

“Observar a satisfação e alegria dos alunos concretizando o sonho iniciado no primeiro dia de aula é o que nos motiva a seguir em frente”, ressaltou Janayna Aparecida Gaudêncio Bronoski, diretora pedagógica do polo.

As matrículas continuam abertas nos polos da Unopar em Ibaiti e Santo Antônio da Platina, e você pode se inscrever através do site unopar.br ou nos telefones de atendimento. São mais de 20 cursos na modalidade semipresencial com valores de mensalidades acessíveis.

Unopar Ibaiti

(43) 3546-3715 / 98413-0090

Unopar Santo Antônio da Platina

(43) 3534-7399 / 99662-0002

 

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.