Envelopamento de armários, paredes e eletrodomésticos aumenta no Norte Pioneiro

Geladeiras, freezers, armários, portas, paredes, vidros etc ganham novos formatos e designs com o trabalho realizado por profissionais.No Norte Pioneiro, um dos destaques é a Ideia Adesivos, que renovam, decoram e protegem os bens, para todos os estilos e idades.

O responsável, Diego Alves Ferreira, ressalta que “a área de lazer não será mais a mesma sem cor e sem vida, mais do que uma moda, é uma maneira prática, limpa e rápida de reformar a casa ou a loja, as placas decorativas para colocar nas paredes se unem com a geladeira adesivada,por exemplo, para uma decoração agradável e de bom gosto, a cada dia que passa está mais em alta essa personalização; a imaginação é o limite”,afirma o jovem, conhecido como Alemão.

Os adesivos agradaram o gosto do norte-pioneirense,que buscam modernizar a decoração,”venha inspirar-se com nossas sugestões de aplicação”, convida.
Mudar a cara de um ambiente pode ser mais fácil do que se imagina: os adesivos são simples de aplicar, estão disponíveis em inúmeras formas e cores e ainda garantem um toque cool à decoração.
“Não perca tempo e faça a transformação perfeita que dará brilho àquele cantinho apagado da sua casa.Dê vida ao seu ambiente”, salienta.
Ideia Adesivos Decorativos tem a melhor opção para criar um ambiente personalizado de uma maneira fácil, moderna e durável.

Rua Wenceslau Braz, 345 – sala 5 – ao lado da Farmácia MultFarma. Telefone 3534-6901 / 9977-0580.
Curta a Fanpage da Loja https://www.facebook.com/ideiadesivosdecorativos

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.