Encontrada morta cambaraense desaparecida desde semana passada

Ela tinha 46 anos e um filho

O corpo de uma mulher, que foi encontrado enterrado em um canavial na Água do Cervinho, na zona rural de Assis (SP), foi identificado nesta sexta-feira (18). Trata-se de Vera Soares (foto), de 46 anos, moradora de Cambará, que estava desaparecido desde o dia nove de outubro. Ela havia desaparecido desde o último dia nove no terminal rodoviário de Assis. A mulher era noiva.

O corpo foi identificado pelo filho da mulher, Bruno Everson Soares, 27 , que reconheceu o corpo no IML (Instituto Médico Legal) local. Ainda segundo Bruno, o corpo não tinha marcas de tiro nem de facadas.

O corpo foi liberado e será sepultado neste sábado, dia 19, em Cambará.

Segundo os bombeiros, moradores que passavam pelo local no fim da tarde sentiram um cheiro muito forte e encontraram uma mão estava para fora da terra. Os moradores, então, acionaram a polícia, que chamou os bombeiros para desenterrar o corpo. Pela situação que o corpo foi encontrado aparentava que a mulher foi enterrada há pouco tempo.O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis para passar por exames e saber a causa da morte (Colaboração de Assis News).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.