Drogados e motoristas bêbados são detidos em Wenceslau Braz

Na madrugada deste domingo

Por volta da meia-noite e cinco deste domingo,dia quatro, a ROTAM de Wenceslau Braz patrulhava próximo ao Auto Posto Avenida 3, localizado na Av. Avelino Vieira, Centro, quando viu dois indivíduos.
Eles estavam dentro da rampa de troca de óleo.Rapidamente, foi realizada revista e com um deles havia uma porção de maconha pesando aproximadamente 2,75 gramas e um dichavador.
Diante do fato o acusado foi encaminhado para 36° Delegacia de Polícia Civil para confecção do T.C.(Termo Circunstanciado) por proga para Consumo.

Na sequência, em torno das 00h30m,ao passar pelo lugar conhecido como Espaço Chico,os PMs viram alguns jovens próximos de um mato.
Com deles, havia uma porção de maconha.
Diante do fato o acusado foi encaminhado para 36° Delegacia de Polícia Civil para confecção do T.C por droga para Consumo.

Por volta das 2h10m em patrulhamento pela Av. Pedro Boiczck, os PMs perceberam um VW/Voyage parado do pátio do Posto Saab.O motorista desligou o farol quando viu a viatura.
Portava uma bucha da erva e também uma faca com 20 centímetros de lâmina.
Diante do fato o acusado foi encaminhado para 36° Delegacia de Polícia Civil para confecção do T.C. por droga para consumo.

Também neste domingo,perto da uma hora da madrugada, a ROTAM, em patrulhamento pela Praça Rui Barbosa viu o VW/Gol CL, ao passar pela viatura em sentido contrário o condutor acelerou o carro.
Iniciou-se um acompanhamento tático e após repetidas ordens de parada,o rapaz estacionou e mostrou visíveis sinais de embriaguez, fato comprovado mediante teste etilômetrico. Além disso,não possui CNH.
Foi encaminhado para confecção do flagrante, sendo o automóvel recolhido ao pátio da 2° Cia e confeccionados os autos de notificação cabíveis.

Em torno das duas horas,o motorista de um Chevette transitava com o farol apagado.
Estava embriagado e não tem Carteira Nacional de Habilitação.Foi preso.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.