Dia do Desafio reúne muitos platinenses

Promovido pelo SESC e prefeitura da cidade

 

Na segunda-feira dia 23 de maio, o Sesc Santo Antônio da Platina fez a abertura do Dia do Desafio 2022, recepcionando autoridades, empresários, gestores e profissionais de Educação Física com um café da manhã. E nesta quarta, 26, promovidas as atividades.

Na oportunidade foi apresentado o retorno do Dia do Desafio presencial. Após 2 anos sem atividades presenciais, o Sesc troouxe de volta essa campanha mundial de combate ao sedentarismo com força total.

Os convidados receberam informações sobre o evento e puderam ver como eles têm um papel importantíssimo na promoção da saúde e bem-estar de seus colaboradores, clientes, alunos e da comunidade em geral.

Nesse café de abertura debatidas práticas de atividades físicas regulares como o caminho para um estilo de vida mais saudável, incluindo a prevenção e o combate de diversas doenças relacionadas ao sedentarismo.

Para este ano não houve o tradicional confronto entre os municípios para a mobilização de seus habitantes. Em vez disso, o o “desafio” era superar a marca de participantes atingida em 2019, última edição presencial do evento. E foi atingido os mais de 22 mil platinenses movimentando-se no dia.

Convidamos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo – bem como a comunidade em geral, a praticar 15 minutos de qualquer atividade física e registrar a sua participação em nosso site www.sescpr.com.br/ddd, nos dizendo seu nome, telefone, a cidade de onde está participando e quantas pessoas participaram com você.

Não deixe também de registrar a sua participação nas redes sociais: Poste fotos e vídeos com a hashtag #diadodesafio e marque o perfil do Sesc através da @sesc_pr!

Juntos, vamos mover o Paraná e vencer este desafio em prol da saúde e do bem-estar!

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Festa Julina no Colégio Tiradentes
8 horas atrás

Confira as atrações imperdíveis nesta quinta-feira O "Arraiá" do Colégio Estadual Tiradentes será nesta quinta-feira,

PM de SAP recupera motocicleta roubada
8 horas atrás

Marginal já tinha três mandados de encarceramento Às 17h05m desta terça-feira, dia cinco, na rua

Caminhões de lixo não foram furtados; coleta normalizada (vídeos)
10 horas atrás

Houve desacordo comercial entre outras duas empresas, segundo a procuradora da terceirizada https://youtu.be/JQw8KSzi9mY Exclusivo: A Polícia

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.