Daj prepara um fim de semana especial para comemorar com mães

Confira a programação do resort para  final de semana

O Dia das Mães está chegando e o Daj Resort & Marina, em Ribeirão Claro,  sabe como ninguém oferecer o que há de melhor em conforto e requinte para que as mães comemorem a data em grande estilo.

A junção de estrutura, harmonia com a natureza, gastronomia requintada e aconchego das suítes vai propiciar um final de semana inesquecível. Ainda mais, com o presente que o Daj preparou, uma massagem relaxante por suíte no Jaune Spa By L´Occitane. No sábado à noite haverá música ao vivo no Gult Bar com um drink de cortesia elaborado especialmente para o paladar refinado das mães.

Localizado entre as montanhas de Ribeirão Claro e a represa de Chavantes, o Daj possui uma área de 500 mil metros quadrados com diversas opções de lazer, entre elas as deliciosas piscinas, com borda infinita e vista para as montanhas ou a piscina aquecida com cromoterapia.

Os hóspedes aproveitam o dia do nascer ao pôr-do-sol, que se diga de passagem, é um dos mais lindos da região e pode ser observado do portal na entrada do resort com 12 metros de altura chegando lá por uma escada.

As suítes a partir de 90 metros quadrados hospedam um casal e mais dois filhos até 11 anos. Elas são equipadas com tvs de 55 polegadas, dois chuveiros, ar-condicionado, cofre, roupas de cama e banho trussardi. E para quem tem criança pequena, há serviço de copa do bebê.

É possível chegar em Ribeirão Claro de carro por estradas asfaltadas a partir de diversas cidades. São apenas 390 quilômetros de Curitiba, São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. As bonitas paisagens tornam a viagem ainda mais agradável e a distância passa despercebida.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Operação salva vítima com Alzheimer em Cambará(veja vídeo)
9 horas atrás

União e estrutura possibilitaram resgate de idosa de 71 anos https://youtu.be/OwhiFCSxp-Q   A PM foi

Platinenses dividiram 245 mil na mega-sena
10 horas atrás

Apostadores ganharam na quina e na quadra O concurso da Mega-Sena sorteado na noite de

Pro Tork vence 3 categorias no RS
11 horas atrás

Zion Berchtold, na categoria 65cc, Gabriel Mielke na MX2JR e Bernardo Tiburcio na MXJR  O

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.