Daj Especial para receber as mães

NUMA ÁREA DE 500 MIL METROS QUADRADOS COM DIVERSAS OPÇÕES DE LAZER

O Dia das Mães está chegando e num momento tão difícil pelo que passamos ultimamente, sua mãe merece aproveitar o seu dia em alto estilo no Daj Resort Marina (fotos) , em Ribeirão Claro. Entre as Montanhas e a represa de Chavantes, o local propicia contato com a natureza e uma estrutura excelente com muita segurança, conforto e requinte.

Numa área de 500 mil metros quadrados são diversas opções de lazer com piscinas, pista de caminhada, bicicletas, academia, quadra de tênis, campo de futebol, lago para pescaria, e muito mais que tornam o Daj ideal para quem teve que ficar um longo período dentro de casa durante a quarentena. E de presente, no fim de semana das mães, elas vão ganhar uma massagem relaxante no Jaune Spa by L’Occitane.

“Nossos espaços são amplos e bem ventilados e nossos colaboradores estão treinados para servir de acordo com nossos protocolos de segurança. Proporcionamos ao nosso hóspede momentos de alegria, lazer e conforto”, explica Silmara Camargo, gerente do Resort.

 

O hóspede aproveita do nascer ao pôr-do-sol, que se diga de passagem, é um dos mais lindos da região e pode ser apreciado da piscina ou do portal na entrada do resort com 12 metros de altura chegando lá pela escada. Ao anoitecer, além de curtir a piscina aquecida com hidromassagem e cromoterapia é hora de aproveitar o requintado jantar que une cozinha internacional com produtos frescos da região. E depois, quem ainda tiver energia, pode contar com a sorte para ver uma estrela cadente cortar o céu do Resort.

As suítes a partir de 90 metros quadrados hospedam um casal e mais dois filhos até 11 anos, como cortesia. São equipadas com TVs de 55 polegadas, dois chuveiros, ar-condicionado, cofre, roupas de cama e banho trussardi. E para quem tem criança pequena, há serviço de copa do bebê. O resort possui internet com cabo de fibra ótica e salas de reunião caso o hóspede necessite trabalhar ou participar de alguma reunião on-line.

Outra vantagem em tempos de pandemia, é que não há necessidade de passar pelo aeroporto. É possível chegar em Ribeirão Claro de carro por estradas asfaltadas a partir de diversas cidades.

São apenas 390 quilômetros de Curitiba, São Paulo e Campinas, 250 km de Ponta Grossa e Maringá, 180 km de Londrina e 150 km de Bauru e Marília. As bonitas paisagens tornam a viagem ainda mais agradável e a distância passa despercebida.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.