Dada largada da Super Copa Pro Tork Integração

É a edição de Verão da disputa do Velocross  deste ano

 

A Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross teve a primeira de suas duas etapas realizada no fim de semana, dias 6 e 7 , em Contenda (PR). E além de patrocinar a disputa, que contou ainda com provas promocionais de motocross, a maior fabricante de motopeças da América Latina também foi destaque com seus pilotos.
Rafael Faria mandou ver no Centro de Treinamento Cabanha Tabatinga ao vencer a categoria principal de ambas modalidades, MX Pró e VX1. “Muito bom começar a temporada com vitória. Na MX Pró larguei em segundo, mas logo assumi a ponta, bastando administrar. E na VX1 consegui sair na frente após a queda do gate, abrindo boa vantagem”, explica.

A Pro Tork ainda conquistou bons resultados com os atletas: Alex Júnior – primeiro colocado na 250cc Pró e terceiro na VX1; Matheus Zerbatto – segundo na VX1 e terceiro na MX Pró; Fábio de Lucena Brito – segundo na VX4 Nacional; Jocimar Ferreira – terceiro na Força Livre Nacional; e Guilherme Roberto da Silva – segundo a cruzar o arco de chegada na VX3 Importadas.
De volta as suas cidades, os pilotos retomam o treinamento físico e com motocicleta para se prepararem para a final da Edição Verão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross.

A data deve ser divulgada em breve pela organização e pode ser conferida através do site eventos.sportbay.com.br no qual também serão feitas as inscrições pelos participantes.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.