Cornélio vence Pinhal e é campeão no basquete masculino

Placar final foi de 88 a 28

Liderada pelo técnico, professor Paulo César Paulino, a equipe de Basquete Masculino procopense foi campeã do 30º Jogos da Juventude, Fase Regional de Cornélio Procópio. A partida final foi realizada no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro contra o time de Ribeirão do Pinhal.

O placar final foi de 88 a 28 para o time de Cornélio Procópio. Com a vitória, o basquete masculino está classificado para a fase final, que será realizada neste segundo semestre em cidade ainda a ser definida.

Segundo o Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Esporte e Turismo, Silvio Antonio Cunha, Cornélio Procópio poderá ser a sede da final do 30º Jogos da Juventude na categoria “A”. Ele confirmou que a cidade de Ivaiporã deverá sediar a final da Categoria “B”, no próximo mês de agosto.

Cunha parabenizou a prefeitura de Cornélio Procópio, que através da Fundação de Esportes, a Fecop, tem dado total apoio às competições. “O prefeito Amin Hannouche e toda equipe da Fundação de Esportes estão de parabéns pelo empenho e pela dedicação nesta fase regional dos Jogos da Juventude. Em nome do Governador Beto Richa e do Secretário de Esportes, Douglas Fabricio, nosso reconhecimento pela excelente recepção que todas as delegações e a Comissão Central Organizadora tiveram nestes dias de competição”, disse.

Os Jogos da Juventude são uma realização do governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Turismo com apoio da Prefeitura de Cornélio Procópio.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Motocicleta Honda é recuperada pela Rocam platinense
9 horas atrás

Em frente de um bar em Santo Antônio da Platina Durante patrulhamento, a ROCAM(Rondas Ostensivas

Missa de 7º dia de Marquinho Funileiro
11 horas atrás

Na igreja da Paróquia Santa Filomena Será celebrada neste domingo, dia 14, às 19h30m na

Sepultados corpos dos professores (vídeos)
11 horas atrás

Mortes de sete pessoas ligadas à educação do Norte Pioneiro é notícia de repercussão nacional

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.