Consumidor reclama da loja CEM de Santo Antônio da Platina

Disse ter sido desrespeitado

Alício Mendonça (foto), de 51 anos, procurou o npdiario para reclamar da loja CEM, localizada no centro de Santo Antônio da Platina (FOTO).Não é a primeira vez que isso ocorre, mesmo a empresa tendo se instalado na cidade há pouco tempo.Dessa vez, porém, o consumidor fez questão de se identificar.
Segundo relatou, comprou um celular (smartphone) e logo descobriu que faltava um pequeno botão do lado direito. Ao procurar a loja, disse ter sido tratado de maneira grosseira e, mesmo tendo explicado calmamente o problema, não encontrou a solução.
A reportagem procurou a gerência da loja, que respondeu ser a fabricante (Motorola) a responsável.Há a questão de ser “causado” ou “funcional”, no entanto, “está à disposição para ajudar no que for preciso”.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.