Jacarezinho confirma a 4ª Marcha LGBTIA+

Organizada pela ONG Núbia Rafaela Nogueira

Neste mês de junho, data em que é comemorado o mês do Orgulho LGBTIA+, a Associação Núbia Rafaela Nogueira divulgou a data da 4ª. Marcha Cultural da Diversidade LGBTIA+ de Jacarezinho para o dia 07 de agosto, domingo, das 14 às 22 horas.

Com caráter cultural e gratuito o evento contará com uma intensa programação artística de diferentes áreas, como música, dança, drag queen, literatura, vídeo, etc…

Além da Marcha pelas ruas de Jacarezinho, nas edições anteriores o evento fixou-se na Praça Rui Barbosa. Mas, para 2022, prometem uma novidade: um novo local, que será divulgado em breve.

Em 2018 e 2019 em suas primeiras edições a Marcha levou às ruas da cidade mais de cinco mil pessoas, advindas de inúmeras cidades da região e outros estados. Com a pandemia de covid-19, realizou em 2020 a 3ª. edição online, disponível na integra no Youtube.

A entidade está finalizando as parcerias e apoios do evento, por isso, divulga que empresas, instituições e parceiros que queiram apoiar ou patrocinar o evento que entrem em contato.

Em breve divulgarão maiores informações e programação completa no Npdiario em nas redes sociais.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/418354796825076

www.facebook.com/ongnubiarafaelanogueira

www.instagram.com/ongnubia

[email protected]
043 3238-0777.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.