Comandantes da PM agradecem apoio

Os Comandantes do 2º Batalhão de Polícia Militar, Antônio Morais e da 4ª Companhia,capitão Robson, reuniram no final de semana na sede da Subunidade em Santo Antônio da Platina alguns dos amigos da PM para agradecer a prestimosa colaboração dessas pessoas.
O apoio foi na recuperação de várias viaturas que se encontravam baixadas por problemas mecânicos, o que prejudicava a atuação, seja no policiamento ostensivo preventivo ou no atendimento de ocorrências.
Graças à iniciativa e o comprometimento de personalidades como essas, pode-se dizer que se vive um nova fase. Com viaturas em perfeitas condições de uso e segurança e com o incremento no efetivo decorrente do Curso de Formação de Soldados, voltou a ser possível a realização de um Policiamento Preventivo de qualidade e também um maior dinamismo no atendimento de ocorrências, o que, aos poucos vem devolvendo a sensação de segurança à população.
Ao todo, foram arrecadados R$ 27.892,00 aplicados na recuperação de sete viaturas da Polícia Militar (uma Ecosport, um Gol,  uma Parati, um Logan, uma Duster e duas Amaroks) e duas motocicletas, o que possibilitará a criação de uma equipe ROTAM para atuação exclusiva em Santo Antônio da Platina.
“Infelizmente não pudemos reunir nesta data todos os nossos colaboradores, pelo que pedimos desculpas, pois, por motivos de logística, selecionamos apenas aqueles que recentemente de alguma forma contribuíram exclusivamente com o conserto de nossas viaturas, enaltecendo, ainda, a primordial participação dos comerciantes locais, aqui representados por Renato Mariani, o qual, após uma reunião sobre a segurança pública no município realizada no fórum local no dia 19 de setembro, onde a população, especialmente os comerciantes, compareceu maciçamente, foi designado pelos presentes para fazer a arrecadação de doações junto ao comércio local para levantar a nossa frota de viaturas que se encontrava baixada e sem condições de uso”, afirmou o capitão.

Colaboradores:
Maurício – Pilote Pneus;
Alexandre – Denorpi;
Luiz Januário – Comércio de Veículos Platinense;
Guerino – Nego Baterias;
Aladim – Auto Posto Fox Milenium;
Guilherme – Supermercado Real;
Everaldo – Fábrica de Móveis Line;
Vagner – Dentista;
Orlandinho – Test Car;
Ricardo – Ricardo Moto Peças;
Renato Mariani – representado os comerciantes locais;
Pedro Pavoni, presidente da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil) e
Coronel Airto Diniz.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.