Acidente fatal em Conselheiro Mairinck; assessor de Romanelli envolvido (vídeo)

Batida ocorreu cerca de 23h30m desta sexta-feira na Transbrasiliana

Acidente em torno de 23h30m desta sexta-feira, dia 30, no KM 67 da BR-153, tirou a vida de João Marcos da Silva, de 53 anos, perto da ponte do rio das Cinzas, em Conselheiro Mairinck (vídeo e fotos).

Uma carreta (placas de Rinópolis/SP) carregada de fertilizante (ureia), cujo condutor era a vítima fatal, teve desprendido o semirreboque de nove eixos e colidiu frontalmente com o cavalo de outra carreta com container (placas de Itajaí/SC).

Mais um automóvel que seguia atrás , um Chevrolet Cobalt (placas de Carlópolis), foi envolvido. O motorista, que não teve absolutamente culpa nenhuma,  perdeu o controle da direção e colidiu contra a defensa metálica da ponte. 

Aguinaldo Rodrigues, que dirigia o carro sozinho, sofreu ferimentos leves na região do tórax por conta do cinto de segurança. Ele é assessor parlamentar do Primeiro-secretário da Alep (Assembleia Legislativa) do Paraná, deputado Luiz Cláudio Romanelli(PSB).

Parte da carga se espalhou pela rodovia.

Trânsito ficou em meia pista durante quase três horas.

A Unidade Operacional da PRF(Polícia Rodoviária Federal) e o corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina, e a Polícia Civil de Ibaiti atenderam a ocorrência.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

MFC/SAP organiza 3 eventos em novembro
21 minutos atrás

Marcados para os dias 18, 19 e 20 de novembro       https://youtu.be/3YtdhlMhn7g O

Recuperadas armas furtadas em Tomazina
12 horas atrás

Encontradas também munições e carregadores no Vale do Ivaí Na madrugada do dia dois, indivíduos

OAB/SAP inaugura parlatório na cadeia
17 horas atrás

Local onde ocorrem as visitas íntimas e de advogados  https://youtu.be/OU62S1GRdTI Aconteceu na tarde desta sexta-feira,

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.