Acidente fatal em Conselheiro Mairinck; assessor de Romanelli envolvido (vídeo)

Batida ocorreu cerca de 23h30m desta sexta-feira na Transbrasiliana

Acidente em torno de 23h30m desta sexta-feira, dia 30, no KM 67 da BR-153, tirou a vida de João Marcos da Silva, de 53 anos, perto da ponte do rio das Cinzas, em Conselheiro Mairinck (vídeo e fotos).

Uma carreta (placas de Rinópolis/SP) carregada de fertilizante (ureia), cujo condutor era a vítima fatal, teve desprendido o semirreboque de nove eixos e colidiu frontalmente com o cavalo de outra carreta com container (placas de Itajaí/SC).

Mais um automóvel que seguia atrás , um Chevrolet Cobalt (placas de Carlópolis), foi envolvido. O motorista, que não teve absolutamente culpa nenhuma,  perdeu o controle da direção e colidiu contra a defensa metálica da ponte. 

Aguinaldo Rodrigues, que dirigia o carro sozinho, sofreu ferimentos leves na região do tórax por conta do cinto de segurança. Ele é assessor parlamentar do Primeiro-secretário da Alep (Assembleia Legislativa) do Paraná, deputado Luiz Cláudio Romanelli(PSB).

Parte da carga se espalhou pela rodovia.

Trânsito ficou em meia pista durante quase três horas.

A Unidade Operacional da PRF(Polícia Rodoviária Federal) e o corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina, e a Polícia Civil de Ibaiti atenderam a ocorrência.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.