Cohapar e Prefeitura de Jaboti reforçam parceria

O prefeito de Jaboti, Vanderley de Siqueira e Silva, esteve nesta terça-feira (6) na sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba. Ele foi atendido pela assessora da presidência, Jocely Loyola, com quem realizou um acompanhamento conjunto dos projetos em andamento, além de solicitar apoio para a construção de novos empreendimentos habitacionais na localidade. A reunião foi acompanhada por Guilherme Moura Brito, assessor do deputado estadual Alexandre Curi.
Dentre os projetos em desenvolvimento, está prevista a construção de 49 casas financiadas pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com valor de investimento estimado em aproximadamente R$ 3,7 milhões. Segundo Jocely o edital que definirá a construtora responsável pelas obras será lançado em 5 de janeiro. “Estamos trabalhando para atender a necessidade da população o mais breve possível”, afirma.
Moradias rurais – Os representantes também conversaram sobre a liberação de recursos do Banco do Brasil destinados a construção de 37 moradias rurais no município. São cerca de R$ 1,3 milhão que serão usados no atendimento de produtores familiares de Jaboti por meio do Programa Nacional de Habitação Rural.
De acordo com Silva, a presença ativa do governo estadual tem sido fundamental para a execução da política habitacional. “Contamos com a atenção do governador Beto Richa e o apoio da Cohapar para continuar nosso compromisso com a melhoria das condições de vida da nossa comunidade”, relata o prefeito, que foi reeleito e continuará no cargo até 2020.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.