Cohapar autoriza início da construção de 95 casas populares no NP

Em Jacarezinho (48 unidades) e Figueira (47)

A Cohapar autorizou o início da execução de duas obras de conjuntos habitacionais nesta segunda-feira (9). Os novos empreendimentos serão construídos em Jacarezinho, com 48 casas populares, e Figueira, com 47 unidades.

Os últimos detalhes para que as obras fossem iniciadas foram definidos em reunião entre representantes da Cohapar e das construtoras (fotos) CN Menezes e TERCASA, empresas contratadas via licitação para a execução dos trabalhos.

Os projetos somam R$ 7,8 milhões de investimentos do Governo do Estado. As moradias fazem parte do programa estadual de habitação, destinadas a famílias que possuem renda mensal de até seis salários mínimos.

VANTAGENS – As condições de pagamento são facilitadas, com possibilidade de quitação do financiamento em até 30 anos e juros anuais de apenas 4%. As parcelas mensais são definidas de acordo com base na renda dos contemplados. “Além disso, as famílias são isentas de pagamento de qualquer valor de entrada”, afirma o diretor de Obras da Cohapar, Ademir Bier.

Os interessados em participar do processo seletivo para aquisição dos imóveis, via financiamento com a companhia, devem se inscrever no cadastro de pretendentes da empresa, disponível no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.