Cobra Repórter quer contratar costureiras para confecção de fardas e uniformes

Geração de renda e emprego neste período de pandemia

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou um Requerimento sugerindo ao governador Ratinho Junior e à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), sugerindo a adoção de um programa de incentivo e qualificação para contratação de costureiras para a confecção de fardas e uniformes para o serviço público, visando a geração de emprego e renda.

O objetivo é a qualificação e contratação destes costureiros autônomos, domiciliados em municípios do Paraná, para confecção de fardas da Polícia Militar, guarda-pós para professores e alunos, jalecos, macacões de trabalho e ou outras vestimentas necessárias paras as atividades públicas, com distribuição gratuita aos respectivos servidores públicos civis e militares.

“O governo deve aproveitar este momento de pandemia, para transformá-lo em momento de oportunidade de geração de emprego e renda aos paranaenses. Uma boa medida é a contratação das costureiras para a confecção destes uniformes que devem ser fornecidos pelo Estado. É uma boa oportunidade”, ressaltou.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.