Cida faz história no Brasil, afirma Pedro Lupion

Parlamentar foi líder do governo da progressista

O deputado Pedro Lupion (DEM) está em Brasília, onde tem diversas reuniões, inclusive sobre a liderança do futuro governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Ele disse nesta terça-feira, 11, ter sido um grande desafio liderar o governo na Assembleia Legislativa e destacou as ações e a conduta da governadora Cida Borghetti à frente do comando do Estado. “As brigas foram muitas. Os desafios foram gigantescos, mas estamos com a sensação imensa de dever cumprido e principalmente com a certeza de que a governadora, nossa líder, sai do governo muito maior do que entrou”.

Eu não poderia ser líder de um governo melhor e de uma governadora que, além de chefiar o Estado,tem a sensibilidade de tratar todos como filhos, com o carinho de mulher e mãe(…);vou para Brasília eleito deputado federal, com a bagagem e o legado de ser líder do governo Cida Borghetti, o melhor governo que este Paraná já encontrou”

“Cida faz um governo responsável, que se preocupa com as pessoas e efetivamente atendeu aqueles que mais precisam. É um governo que tem feito história, principalmente com a tomada de decisões por parte da governadora”, completou.

                                  

Lupion lembrou ainda o perfil de Cida, diferente de outros governadores que já passaram pelo Palácio Iguaçu. “A Cida lê tudo, discute as decisões, se cerca de assessores e de conselheiros que dizem definitivamente qual o melhor caminho para seguir, mas a decisão final é sempre dela, com a sua sensibilidade, conhecimento e responsabilidade de administrar a coisa pública”, disse.

Legado – O deputado adiantou ainda que está se despedindo da Assembleia Legislativa para ocupar um novo mandato na Câmara dos Deputados em Brasília, a partir de fevereiro de 2019. “Confesso que foram oito anos de muito aprendizado. Cheguei com 27 anos, aprendi muito durante todos estes anos e pude efetivamente, por causa de todos os amigos e em especial da governadora com sua confiança depositada em mim, uma carreira como deputado principiante até chegar como líder de Governo”.

“Eu tenho certeza que não poderia ser líder de um governo melhor e de uma governadora que, além de chefiar o Estado,tem a sensibilidade de tratar todos como filhos, com o carinho de mulher e mãe. Efetivamente nos ajuda a tomar decisões e fazer com que a gente cresça todos os dias, e possa deixar este Estado melhor. Vou eleito deputado federal, com a bagagem e o legado de ser líder do governo Cida Borghetti, o melhor governo que este Paraná já encontrou”, completou Pedro Lupion.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.