Centro automotivo é exemplo de ética e excelência na região

Funciona há décadas com eficiência e preço justo; direção manifesta otimismo neste Natal/Ano novo

Os empresários Jsé Lino de Oliveira, 79 anos, e seu neto, Gabriel de Oliveira Peracin, 19, visitaram o Npdiario, em Santo Antônio da Platina, Na ocasião, se mostraram otimistas com relação ao final de 2021 e, em especial o ano novo, a que se referiram com muito entusiasmo, esperança e fé.

Aproveitaram para desejar excelentes festas à todos, bom Natal e venturoso 2022.

Gabriel é um jovem católico praticante, cursa faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Unifio/Ourinhos(SP). É técnico em saúde e segurança e trabalha na empresa da família também como brigadista.
No início de 2022, o tradicional Centro Automotivo Beira Rio completará 38 anos. Fica na Rua Deputado Benedito Lúcio Machado, Vila Claro, Santo Antonio da Platina, com Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores, som, autopeças etc.

Só que o patriarca Zé Lino trabalha desde os nove anos. Já foi homenageado como comerciante pela Imprensa e clubes sociais com um troféu na AABB(Associação Atlética Banco do Brasil) e também com a Cidadania Honorária do município.

Tem uma irmã viva, Terezinha. Casado com Elza Guidelli, possui um casal de filhos, Adriana e Fábio, dois netos, Gabriel e Rafael, e a nora, Letícia.

Fotos: Emerson Chagas/Especial para o Npdiario

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.