Carlópolis representa Paraná em competição nacional

Evento será disputado em Sergipe

O prefeito de Carlópolis promoveu evento esportivo-político-gastronômico na sua elegante casa no Residencial Ilha Bela neste domingo, dia 17.

Um almoço com churrasco descontraído com som ao vivo e alegria marcaram a iniciativa.

Participaram adolescentes, seus pais e/ou responsáveis,o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Nilton Teles, o treinador Marcelo Fernando Silva, Elton Fernandes, professor de educação física e os vereadores Professor Adenilson(PV) e Damin Jorge Luis(PSB).

Na próxima quarta-feira, 20, os campeões estaduais do “Bom de Bola” masculino do Colégio Estadual Carolina Lupion (a diretora Silvelene Costa estava no almoço), de Carlópolis, representarão o Paraná nas Seletivas Nacionais Escolares de Futebol na categoria A, em Aracaju, no Sergipe. Se vencerem, os atletas vão disputar pelo Brasil o Mundial Escolar de Futebol que será realizado em Belgrado, na Sérvia, entre os dias 6 e 14 de abril.

Os atletas de Carlópolis têm de 15 a 17 anos e jogarão entre os dias 21 e 28 de fevereiro na competição realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar.

Os jovens se sagraram campeões estaduais na modalidade, categoria sub-17, nos Jogos Escolares (Bom de Bola) promovidos no ano passado.

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSB), que representa Carlópolis na Assembleia Legislativa do Paraná, destacou o desempenho dos jovens e o suporte do prefeito Hiroshi Kubo (PSDB).

“É uma grande conquista de poder, o nosso time de futebol de jogos escolares sub 17, representar o Paraná nessa disputa. Desejo muito sucesso aos atletas que orgulham Carlópolis e a todos nós com a garra, a força e a determinação”, disse, entusiasmado.

O parlamentar também parabenizou a equipe técnica e disse que o próximo destino pode ser a Sérvia em abril. “Espero que todos possam brilhar cada vez mais e que sejam recompensados com a vitória através de todo o esforço e trabalho feito. Também parabenizo o prefeito e amigo Hiroshi por tudo que faz no município. Sabemos que essa conquista pertence a todas e todos. Representar o Paraná é uma honra e uma grande responsabilidade”.

Hiroshi agradeceu o empenho e participação de todos e agradeceu publicamente os patrocinadores.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.