Cambará: Presos após tentar roubar CEF e cair em ribeirão

Outro suspeito estava presente na hora do crime; fugitivo está sendo procurado 

Dois homens, de 28 de 31 anos, foram presos em flagrante neste sábado, dia 13, em Cambará. O caso foi registrado às 12h, após tentativa de furto em terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal, na avenida Brasil, centro de Cambará.

De acordo com as informações,  usaram um “chupa cabra”, dispositivo para clonar cartão, mas a vítima percebeu e denunciou à Polícia Militar. Como o veículo que usaram já estava sendo monitorado em Jacarezinho e Ribeirão Claro, chegaram ao local rapidamente. Dentro da agência bancária também encontraram haste de metal, a qual usavam para puxar os envelopes de depósito.

Na tentativa de não serem presos, empreenderam fuga, contudo, perderam o controle e caíram no Rio Alambari.

 

 

Estavam com um Jeep Renegade (fotos), que alugaram em São Paulo.

Os elementos afirmaram terem vindo ao Norte Pioneiro para visitar uma tia, entretanto, após investigação, confirmaram que a informação era falsa. Os depoimentos dos envolvidos foram feitos e agora estão à disposição da Justiça.

Devido à natureza do crime, foram encaminhados à Polícia Federal de Londrina.

Continuação do caso:

Outro Jeep Renegade suspeito de pertencer ao grupo criminoso foi abordado na Rodovia BR 153, sentido Jacarezinho – Ourinhos/SP.

Dentro do carro foi encontrada uma mochila contendo um aparelho “chupa cabra”, fita adesiva cinza e dupla face branca, tesoura, chaves de fenda, estilete e objetos pessoais de um dos homens flagrados dentro da agência de Jacarezinho. O condutor foi detido.

 

Ao todo foram presos mais três indivíduos em Jacarezinho, dois de 27 e um de 30 anos, todos com endereço de São Paulo/SP. Eles também confirmaram que realizaram o mesmo crime em Ribeirão Claro.

Também foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Londrina.

Veja mais fotos abaixo:

 

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.