Câmara aprova contas de 2017 e 2018 da Prefeitura de Tomazina

Tribunal do Estado já havia manifestado o parecer favorável 

O Legislativo de Tomazina aprovou, por unanimidade, na noite de segunda-feira, da 13, as contas da prefeitura referentes aos anos de 2017 e 2018. A Casa seguiu o mesmo entendimento do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE) que deu parecer favorável à aprovação.

“Temos uma equipe que busca sempre fazer o melhor pela população, nossa gestão é pautada na transparência. Profissionalizamos a equipe e temos uma grande preocupação com os recursos públicos”, destacou o prefeito Flávio Zanrosso.

Wesley João Marques, presidente da Câmara, elogiou a postura com que Zanrosso conduz a administração municipal. “Vemos transparência e o bom uso das verbas públicas. Tomazina está crescendo com investimentos direcionados às áreas que mais precisam”, afirmou.

 

Por ter uma gestão financeira responsável, a prefeitura de Tomazina recuperou a capacidade de investir em obras, o que não acontecia há muito tempo. Obras de mobilidade estão transformando o centro e os bairros da cidade. Estão em andamento os trabalhos de revitalização das calçadas, colocação de asfalto e arborização da cidade.

Vemos transparência e o bom uso das verbas públicas. Tomazina está crescendo com investimentos direcionados às áreas que mais precisam

O Parque do Trevo e o Complexo Esportivo do Sapé são outras duas grandes obras que vão transformar a entrada da cidade e os espaços de lazer da população. O parque Salto Cavalcanti, com a famosa queda d’água localizada no rio das Cinzas é uma rota que atrai muitos turistas para a cidade.

Destaque também para a aquisição de equipamentos, uma nova ambulância, um veículo para a secretaria da Agricultura, um caminhão para apoio em serviços e um rolo compactador entregues recentemente.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.