Atletas siqueirenses conquistam vagas

Atletas siqueirenses se classificaram para o Brasileiro de karatê em entidade reconhecida pelo comitê olímpico Wkf. Os atletas da equipe Gentilini Fighters, de Siqueira Campos,Miguel Angelo Gentilini(foto) e Paula Vieira da Silva(foto) se classificaram no final de semana,em Presidente Prudente(SP) para o campeonato Brasileiro de karatê na maior entidade do esporte no Brasil e a única reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro a wkf .
Os atletas são alunos do sensei (professor ) Danilo Gentilini e treinam e ensinam a arte no centro de treinamento Gentilini Fighters que desde 2014 tem sede em Siqueira Campos e nesse tempo já formou grandes atletas no município e em toda região do norte pioneiro. Além de Miguel e Paula os atletas Maikon Carvalho, Alex marmaduke, Vitoria Ferreira, Gustavo Pires, Lucas Daniel, Gabriel Leão, Geovanna Monique, Fernando Pereira, Wilson Baixinho, Diego Boika, Sidnei Dedé e Muller Barbarini(in memoriam) são os destaques Siqueirenses dessa que é considerada a maior equipe de lutas do norte do estado do Paraná.

Os interessados em praticar artes marciais como Karate, Muay thai, MMA, Defesa Pessoal, Personal fight, Circuito Cross fight podem fazer uma aula experimental no endereço Rua Odilon Leite Rodrigues 1671, perto da APAE, ou contatar pelo fone TIM whats 43 99763544. Aulas de manhã,tarde e a noite, turmas exclusivas para mulheres e mista, crianças a partir dos quatro anos.

Apoio: Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, Prefeito Fabiano Lopes, Kimonos Shiroi, Marcelo Do Vale, Baixinho da Sanepar, Rodrigo Garanhani, Poel, Wolff Tatoo, Lojas Fabiane, Rola Bola Centro Esportivo, Yogo Açai e Npdiario.

profile1

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.