Atletas da canoagem de Tomazina otimistas para disputas de 2021

Desafios iniciam nos dias 19, 20 e 21 de março no Rio Grande do Sul

Aconteceu recente reunião no departamento municipal de Esportes de Tomazina dos membros da diretoria e alguns pais de  atletas da ATOCA (Associação Tomazinense de Canoagem) para a eleição da diretoria.
A entidade, que completa 23 anos em novembro de 2021, objetiva a prática esportiva sem fins lucrativos e há 22 anos vem trabalhando pela canoagem brasileira, revelando novos atletas e sediando grandes eventos da modalidade.
Em 2017, por exemplo,  houve transmissão ao vivo pelo canal Sportv como do campeonato nacional realizado no Rio das Cinzas, em Tomazina.
A nova diretoria ficou assim: Presidente Luciano Gordinho ex-secretário de Esportes do Município, Vice-presidente Cléber Kerling, pai de atleta, 1º Tesoureiro Emerson Gomides, 2º Tesoureiro Marcelo Furini, 1º Secretária Susi Gomides, e 2º secretário Eraldo de Moraes, todos genitores de atletas.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
O presidente reeleito para o quadriênio 2021/2024, destaca a importância da participação dos pais dos atletas na diretoria da entidade, “ os que acompanham seus filhos na rotina esportiva sabem da realidade e a necessidade de buscar recursos para mantê-los representando o município, então a participação deles na diretoria é de extrema importância “ , disse Gordinho.
A nova diretoria aproveitou a assembleia para discutir ações para a equipe de canoagem que inicia suas competições nos dias 19, 20 e 21 de março em Três Coroas no Rio Grande do Sul na 1º etapa da Copa Brasil de Canoagem Slalom.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.