Assembleia faz sessão em homenagem ao Athletico Paranaense


O deputado Luiz Cláudio Romanelli (foto) vai apresentar requerimento na Assembleia Legislativa propondo a realização de sessão em comemoração ao título do Clube Athletico Paranaense da Copa Brasil. O time sagrou-se campeão ao derrotar na quarta-feira, 18, o Internacional por 2 a 1 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. “Foi uma grande conquista, mostrou a força do futebol paranaense, a boa gestão, uma equipe motivada, talentosa, bem dirigida pelo técnico Tiago Nunes”, disse o parlamentar.

“Nós atleticanos, estamos muito felizes. O futebol do Paraná ganhou muito com esse título da Copa do Brasil e nós paranaenses temos que celebrar aquilo que é nosso. É o Athletico Paranaense que está sendo reconhecido nacional e internacionalmente, é um grande sucesso e eu cumprimento a todos os athleticanos, mas sobretudo a todos que gostam do bom esporte”, completou.

Goleiro Santos, convocado para Seleção Brasileira
Nos últimos dois anos, Athletico Paranaense foi campeão estadual, campeão Sul-americano, campeão J. League/Conmebol (Copa Suruga) e agora campeão da Copa do Brasil, o que garantiu a disputa da Libertadores em 2020. 

O futebol do Paraná ganhou muito com esse título e nós paranaenses temos que celebrar aquilo que é nosso. É o Furacão sendo reconhecido nacional e internacionalmente e eu cumprimento a todos os athleticanos, mas sobretudo a todos que gostam do bom esporte 

Só na Copa do Brasil, o Athletico recebeu R$ 64 milhões em prêmios da competição nacional e ao todo, somente neste ano, recebeu R$ 85 milhões em premiações. “O Clube Athletico Paranaense segue um caminho trilhado pelo sucesso, do trabalho bem feito para quem gosta de futebol”.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.