Apreendidos adolescentes que vandalizaram colégio de Pinhal

Perícia Oficial do Estado também esteve no local e colheu digitais

As Polícias Civil e Militar anunciaram na manhã desta sexta-feira, dia 26, que foi desvendada a autoria dos atos de furto, incêndio e vandalismo no Colégio Estadual Hermínia Lupion. O estabelecimento de ensino foi encontrado incendiado no final da madrugada de ontem,  ação que provocou comoção não somente na cidade, mas em toda região. Foi necessário o acionamento da equipe de corpo de bombeiros para conter as chamas.

Logo após os fatos, investigadores de polícia tomaram a frente do caso. Um vasto perímetro foi analisado, em um trabalho meticuloso e detalhado, afirma a Polícia Civil. Câmeras de segurança flagraram a rota dos autores até o colégio. Com isso, foi possível analisar o passo a passo de dois adolescentes que foram identificados, os quais já têm passagens anteriores por diversos furtos.

A perícia oficial do Estado também esteve no local e colheu digitais. Os objetos levados (foto principal) foram em parte recuperados na manhã de hoje, na diligência que contou com apoio da Polícia Militar. Os adolescentes serão encaminhados ao Ministério Público para providências legais.

       

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.