Andirá e Cohapar articulam novos projetos habitacionais

Abelardo Lupion e Ione Abib se reuniram em Curitiba

Em visita à sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) nesta terça-feira (27), a prefeita de Andirá, Ione Abib, solicitou apoio do presidente da empresa, Abelardo Lupion, para a construção de novas casas populares no município(fotos). O objetivo é reduzir a demanda por moradias na cidade, cuja levantamento feito em maio resultou em 2.748 inscritos.

Lupion informou à gestora que a equipe técnica da Cohapar, responsável pelo cadastramento de interesse no município, está consolidando os dados obtidos. “O resultado nos mostrará o perfil de necessidade da cidade por habitação. A partir destes dados, poderemos desenvolver novos projetos para Andirá”, comenta o presidente da companhia.

A última entrega que aconteceu no município foi em agosto de 2016, quando 50 famílias foram beneficiadas por meio do programa Sub 50, com um investimento total de R$ 1,5 milhão na construção de moradias totalmente subsidiadas à população.

Acompanharam a reunião o chefe de gabinete e superintendente de Relações Institucionais da Cohapar, João Naime Neto, o secretário municipal de Administração, Marcos César Caetano Pimenta, e a contadora do município Simone Lanon.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Frustrada tentativa de roubo em Joaquim Távora (veja o vídeo)
23 minutos atrás

Platinense foi preso pela PM na sequência https://youtu.be/yllfxFdA_YM?t=4   Exclusivo: Uma frustrada tentativa de roubo

Casa do Artesão está na 50ª EFAPI (vídeo)
24 minutos atrás

A Casa do Artesão Platinense é o centro de referência do artesanato municipal e um

Mecânica de Cambará tinha carro furtado
2 horas atrás

Suspeitos  de receptar veículo alegam desconhecimento   A Equipe recebeu denúncia anônima de que numa

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.