Ana Cláudia festeja vitória no Pro Tork Catarinense de Velocross

Piloto venceu a segunda etapa e segue invicta na VXF Nacional

O Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross retornou neste fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, em Massaranduba, após sete meses de intervalo devido a pandemia do novo coronavírus. Além de patrocinar e dar nome a disputa, a maior fabricante de motopeças da América Latina alinhou no gate com seus pilotos e subiu ao pódio.

Destaque para Ana Claudia Fietz, que venceu a categoria VXF Nacional, mantendo-se invicta na classificação. “Consegui fazer uma boa largada, saí em terceiro e ainda na primeira volta assumi a ponta, bastando administrar a posição até receber a bandeira quadriculada. Muito feliz com o meu desempenho”, disse a atleta natural de São Bento do Sul.

Além dela, defendeu a equipe o piloto Luciano “Boca” de Oliveira, que encerrou a VX3 Importadas com a segunda colocação. “Minha moto quebrou o motor nos treinos e acabei correndo com uma emprestada. Foi difícil me acertar, mas busquei dar o meu melhor e ainda consegui alcançar um resultado positivo”, explica o competidor de Jaraguá do Sul.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento para o próximo desafio. O Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross planeja reunir os pilotos nos dias 21 e 22 deste mês, junto ao Brasileiro da modalidade, em Luiz Alves. A expectativa do time é de seguir somando pontos importantes na briga pelos títulos da temporada.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.