Alex Júnior é o grande campeão da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross

Piloto que defende a maior fabricante de motopeças da América Latina faturou o título das categorias VX1, 250 Pró, Força Livre Nacional e TR Adulto

Alex Júnior foi o grande destaque da Super Copa Pro Tork Integração de Velocross 2020, que teve sua final realizada neste neste fim de semana, dias 21 e 22 de novembro, em São Mateus do Sul, município localizado a 150 quilômetros da capital Curitiba (PR).

O piloto, que defende a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, venceu as corridas das categorias VX1, 250 Pró, Força Livre Nacional e TR Adulto, somando pontos suficientes para ser campeão em todas elas.

“Estou muito feliz. Na VX1, Força Livre Nacional e TR Adulto larguei na ponta e consegui manter até receber a bandeira quadriculada. Já na 250 Pró sai em terceiro, mas assumi a liderança logo nas primeiras voltas. Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim e meus patrocinadores, em especial a Pro Tork”, disse.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.