Acidente em Santo Antônio fere jovem

Estava numa moto e bateu em dois caminhões

Exclusivo: Aconteceu acidente exatamente às 10h12m nesta sexta-feira, dia oito, no KM 42 da BR-153, quase em frente do Auto Posto Rodoluz, em Santo Antônio da Platina.

Um rapaz de 22 anos (inabilitado) conduzia uma Honda/CG 150 Titan KS, ano 2006 (placa SAP) e  colidiu contra a traseira de um caminhão carregado de explosivos e na sequência outro caminhão que parcialmente passou sobre seus membros inferiores causando laceração.

O jovem, que trabalha numa fábrica de extintores perto do local, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morte.

O primeiro caminhão é de uma conceituada empresa de transportes de cargas controladas de Quatro Barras, município de 24 mil habitantes na região metropolitana de Curitiba.

O segundo é de Araquari, cidade de 38 mil habitantes de Santa Catarina.

Os dois motoristas pararam e ajudaram no atendimento da vítima. Os condutores não se feriram e fizeram testes de etilômetro, com resultados negativos.

Compareceram no sinistro a Polícia Rodoviária Federal (Unidade Operacional de Santo Antônio da Platina), corpo de bombeiros, SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e ambulância da concessionária que detinha o trecho.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.