Reinaugurada UBS da Platina após reforma

Conta com melhorias no atendimento 

Foi reinaugurada no sábado, 30, a Unidade Básica de Saúde do povoado da Platina. O local estava em reformas desde fevereiro e reabriu com diversas melhorias para atendimento da população.

A reforma foi realizada pela prefeitura de Santo Antônio da Platina e incluiu a troca da parte elétrica, hidráulica, troca do telhado, madeiramentos, substituição dos portões e melhorias na calçada e pintura, investimentos que somam mais de R$26 mil com recursos próprios da administração.

A reinauguração foi feita pelo prefeito José da Silva Coelho Neto acompanhado do Chefe da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento e Silva, da secretária Gislaine Galvão, demais secretários, vereadores, enfermeiros e moradores do local.

O prefeito destacou a importância das melhorias estruturais dos estabelecimentos de saúde do município. “A melhoria do espaço de trabalho para médicos e enfermeiros traz benefícios tanto para quem está trabalhando, quanto para os pacientes que vão ser atendidos. Esse é o nosso objetivo, administrar para o bem estar das pessoas”, declarou o prefeito Zezão.

A reinauguração da UBS da Platina faz parte de um projeto que prevê a manutenção e reforma predial de todos os estabelecimentos de saúde do município. A UBS da Vila Ribeiro será a próxima a passar por reformas.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.