Cirurgias do presidente da Amunorpi

Equipe médica achou mais recomendável realizar procedimentos em hospital especializado

 

 

O Prefeito  de Carlópolis, Hiroshi Kubo (foto) estava internado na Santa Casa de Ourinhos(SP), após o acidente automobilístico da segunda-feira (veja como foi no link no final deste texto). Na manhã desta quinta-feira, dia 11, ele foi levado ao aeroporto ourinhense de ambulância, com pessoas próximas, como a irmã, Adélia.
De helicóptero ele, que é empresário e presidente da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) viajou para a capital paulista.
Na unidade de saúde, foram realizados exames de imagens onde se confirmaram múltiplas fraturas no braço esquerdo, uma contusão pulmonar e uma fratura na região da coluna lombar.
As fraturas serão corrigidas por procedimento cirúrgico e a equipe médica avaliou mais prudente encaminhar o paciente para o Hospital Ortopédico AACD, tido como um dos melhores do país.
Hiroshi sofreu lesão na coluna que está comprimindo a medula, mas ele está com todos os movimentos.
As cirurgias serão nesta sexta-feira, dia 12, à noite,ou neste sábado, dia 13.
Não há risco de morte e Hiroshi se apresenta colaborativo, mas ainda não tem previsão de alta.

Veja também como foi o acidentehttps://npdiario.com/noticias-da-regiao/apos-acidente-prefeito-de-carlopolis-esta-internado-e-fara-cirurgias-amanha/

 

 

 

Inaugurado em 1993, o Hospital Ortopédico AACD foi criado para garantir aos pacientes da instituição acesso a cirurgias ortopédicas de excelência. Hoje, o Hospital Ortopédico possui um centro cirúrgico de ponta, formado por 10 salas cirúrgicas e capacidade instalada de 125 leitos, dos quais 111 são de internação e 14 dedicados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há atendimento em pronto-socorro.

O Hospital Ortopédico conta com um corpo clínico qualificado para atender pacientes de qualquer faixa etária, com e sem deficiência física. Há mais de mil médicos credenciados para atuar no hospital, todos com título de especialista. Visando apoiar os pacientes submetidos a cirurgias ortopédicas de alta complexidade, a equipe de Fisioterapia Hospitalar utiliza sua expertise para trabalhar a mobilização precoce, resultando em um melhor manejo da dor e na alta hospitalar mais rápida.

A atuação do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar especializado em Ortopedia mantém a taxa de infecção hospitalar anual compatível com níveis de excelência nacionais e internacionais. Também com foco em garantir a Qualidade e Segurança do atendimento, é feito o investimento contínuo em pesquisa científica, equipamentos de tecnologia avançada e instalações adaptadas às necessidades do paciente. Exemplo disso é o Ambiente de Vida Prática, que simula os cômodos de uma casa, de maneira a preparar o paciente para as atividades diárias que ele enfrentará após a alta hospitalar.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Atrações Pro Tork se apresentam São Paulo e Rio de Janeiro
12 minutos atrás

Leandro Sekku e Alto Giro fazem manobras incríveis Duas atrações radicais Pro Tork apresentam suas

Abertura com grande público na 50ª EFAPI (vídeos)
5 horas atrás

Veja imagens da dupla George Henrique & Rodrigo, DJ Dany Freitas e Ana Castela. As

Visite bonito estande de Móveis Adelino na 50ª Efapi (veja vídeo)
7 horas atrás

Façam uma visita e confira muitas novidades https://www.youtube.com/watch?v=EkztqBwHrxc Patrocinadores Estande Npdiario EFAPI Expo 2022 Projeto

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.