Utilidade pública para Instituto Humanitário de Bandeirantes

Deputado Cobra Repórter lembra que entidade presta serviço social desde 2017

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, nesta quarta-feira (3), na Assembleia Legislativa, um Projeto de Lei (PL) solicitando o Título de Utilidade Pública ao Instituto Humanitário Remindo Vidas, com sede na cidade de Bandeirantes. Recuperar dando assistência e acompanhamento às pessoas dependentes químicas, alcoólatras e de outras drogas psicoativas, é a missão do Instituto.

“O Instituto Humanitário Remindo Vidas cumpre sua missão desde maio de 2017, sempre desempenhando o seu papel de entidade filantrópica e beneficente sem fins lucrativos, atendendo pessoas em situação de vulnerabilidade no campo da assistência social e da promoção humana. O Instituto é merecedor do Título de Instituição de Utilidade Pública, pois ajuda em muito a atividade do Estado no cumprimento das obrigações estatais, principalmente, no que tange em ajudar na execução da Política Antidrogas”, explicou o deputado Cobra Repórter.

O deputado destaca que, “com esse reconhecimento, o Instituto estará habilitado a receber recursos estaduais, apto a receber benefícios de ordem fiscal, celebrar convênios e receber auxílios e subvenções que vão proporcionar melhorias em seu trabalho e a possibilidade de atender mais pessoas”.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.