Amunorpi:União marca posse da nova diretoria

Nesta segunda-feira, dia 28, aconteceu a sessão de posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Gestão 2016 da AMUNORPI. O evento teve início às 9h45m horas e foi na própria sede da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, localizada na rua Tiradentes,centro de Santo Antônio da Platina.O destaque ficou por conta do pronunciamento do prefeito de Guapirama, Pedro Banzé(PMDB), que lamentou a presença de apenas 11 chefes de executivos na região, embora também manifestou apoio à união para enfrentar os desafios da principal entidade política da região.
Pedro Claro de Oliveira(DEM) desejou sorte ao novo presidente.
No final do encontro, chegaram os prefeitos Lei da Lica(Jaboti) e Guilherme Saliba(Tomazina),chegando a 13, mas a entidade possui 26 integrantes.
O mandato é de um ano,sendo proibida a reeleição.
A Diretoria Executiva é composta por: presidente – José de Jesus Izac(foto)prefeito de Santana do Itararé; 1º Vice-Presidente, Roberto Regazzo – prefeito de Ibaiti e 2º Vice-Presidente, Atahyde Ferreira dos Santos Junior – prefeito de Wenceslau Braz.
Conselho Fiscal membros efetivos: Pedro de Oliveira – prefeito de Guapirama; Edimar de Freitas Alboneti – prefeito de Barra do Jacaré e Luís Fernando Dolenz– prefeito de Quatiguá. Membros suplentes: Gelson Mansur Nassar – prefeito de Joaquim Távora; Vanderlei de Siqueira e Silva – prefeito de Jaboti e Guilherme Cury Saliba Costa – prefeito de Tomazina.
O discurso de José Isac foi na esteira da unidade entre os prefeitos e se disse à disposição do Ministério Público e da Imprensa, para uma gestão responsável e séria.

Estavam presentes o ex-vereador Gil Martins, representando o deputado federal Alex Canziania; o presidente da câmara platinense, Valdir de Souza(PSDB), o presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Edson Gaudêncio, entre outros.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.