Tomazina esclarece vacinação

Segue rigorosamente todos os protocolos do Ministério da Saúde

A prefeitura de Tomazina esclarece que os Agentes de Saúde estão entrando em contato com as pessoas a serem vacinadas, conforme o cadastro da Secretaria Municipal da Saúde.
Portanto, pedem tranquilidade à população, pois as pessoas à serem vacinadas, tanto para a 1ª , quanto para a 2ª dose, certamente, serão contatadas pelos Agentes de Saúde.
Como desde o início da pandemia, seguem rigorosamente, todos os protocolos do Ministério da Saúde e orientações da 19ª Regional da Saúde.
Foi iniciada a vacinação do grupo de idosos, em escala decrescente, de 69 à 65 anos, sendo que, nos próximos dias, será dada continuidade à vacinação dos idosos de 66 anos de idade e, no momento, estão sendo aplicadas as segundas doses às pessoas já vacinadas.
Para melhor acolhimento e atendimento, a vacinação está ocorrendo no Colégio Estadual Carlos Gomes.O fato da vacinação estar em andamento não deve ser motivo de relaxo nos cuidados preventivos. Muito pelo contrário, o contexto nacional da pandemia é gravíssimo e, justamente, logo agora, que a vacinação existe, é que são necessárias paciência, fé e intensificação no cumprimento às regras de segurança indispensáveis à prevenção da COVID-19.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.