Ribeirão Claro recebe Raio-X digital destinado pelo deputado Cobra

Prefeito Mário Augusto Pereira agradeceu o apoio do parlamentar

O município de Ribeirão Claro recebeu na última sexta-feira 11, o aparelho de Raio X digital adquirido com recursos de emenda parlamentar do vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), no valor de R$ 179 mil.

De acordo com o prefeito Mário Pereira, o aparelho será instalado na Santa Casa de Misericórdia assim que o centro médico concluir as adequações no local para receber o equipamento. Também foi obtido um ultrassom para a Secretaria de Saúde.

“Neste momento em que a saúde necessita tanto de atenção, o aparelho de raio x vem a fortalecer os atendimentos da Santa Casa, garantindo mais agilidade para os pacientes que tanto precisam. Este foi um pedido do prefeito Mario Pereira, trabalhamos junto ao Estado e garantimos o aparelho”, afirmou Cobra Repórter.

O próximo passo é a liberação da verba para a reforma do prédio do Centro Municipal de Saúde Doutor Agnelo Marques de Souza, já autorizada pelo governador Ratinho Junior.

O prefeito Mario Augusto Pereira agradeceu o apoio do governador Ratinho Junior e do deputado Cobra Repórter. “Mais uma conquista obtida na atual administração para fortalecer a saúde e beneficiar a população”, concluiu.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.