Reunião em Curitiba define pré-candidaturas do MDB platinense

Cacique do partido decidirá os nomes

Ex-vereador por três mandatos e candidato a prefeito que ficou em segundo lugar nas últimas eleições municipais, Cláudio Domingues Cação (MDB) estará nesta quinta-feira, dia nove, na Capital para se reunir com o comandante do partido no Paraná, o ex-candidato ao governo e ex-deputado federal João Arruda.

A legenda vai disputar o pleito majoritário nas eleições do dia quatro de outubro deste ano. Também pretende apresentar nomes para o legislativo.

Os vereadores Rudinei Esteves (fotos) e José Jaime Mineiro(PSDB) decidiram limar o ex-deputado estadual José Artur Ritti, que não será mais o cabeça de chapa conforme chegou a ser especulado.Mas, ele pode surpreender como fez em outras ocasiões.

Rudi, presidente peemedebista local, viaja junto com Cação nesta quinta.

Mineiro aposta em Paulo Alcântara, o Babydoll, ex-chefe de gabinete da então prefeita Eni Ritti, para ser o postulante a vice, mas ele já descartou a possibilidade. Outras opções, Flávio ou Terezinha Maiorky (ex-prefeito e ex-vereadora), foram consultados pelo npdiario na noite desta quarta-feira, dia oito, e também rejeitaram de forma peremptória.

Assim, tudo parece estar encaminhando para que Cação seja o pré-candidato à chefia do executivo e o seu vice seria definido dentro de algumas semanas.

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.