Ratinho promete investir em infraestrutura em Araucária

Cidade da região metropolitana de Curitiba

A cidade de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, recebeu, na tarde desta terça-feira, 25, o candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior. Seguido por apoiadores da campanha, ele caminhou pelas ruas do município e conversou com moradores e comerciantes.

Na Avenida Vitor do Amaral, cruzou com a professora municipal Mada Carvalho, que demonstrou entusiasmo com a candidatura. “Ele é um político que está trabalhando faz tempo, tem boas propostas e merece a chance de mostrar o que pode fazer. Acredito que ele vai transformar o Paraná, para melhor”, declarou.

Ratinho Junior também se reuniu com lideranças do município e falou de investimentos em infraestrutura e mobilidade para Araucária. “Já no início do governo, vamos implantar a linha Tupi-Terminal do Pinheirinho, que foi desativada, mas que faz falta aos moradores. Precisamos reduzir o tempo que os usuários ficam dentro do ônibus”, afirmou o candidato, que garantiu ainda saber o que a cidade precisa.

A afirmação do candidato foi confirmada pelo prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini (PPS), que lembrou os recursos que a cidade conquistou com a ajuda de Ratinho Junior, quando o candidato era secretário estadual do desenvolvimento urbano. “Temos 12 obras em andamento, entre elas a da Avenida das Araucárias e a construção de creches. Nós apoiamos o Ratinho Junior não só pelo que ele vai fazer, mas pelo que ele já fez pela nossa cidade”, declarou (fotos: Rodrigo Félix Leal).

 

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.