Professor Zezão/Chico Aramon implantam rede elétrica no Parque Industrial

Instalação de postes de iluminação na área em Santo Antônio da Platina

Foi iniciada nesta quarta-feira (06) a implantação da rede elétrica no Parque Industrial de Santo Antônio da Platina com a instalação dos postes de iluminação pública.

Ela faz parte da estruturação do parque, localizado às margens da BR-153. A iluminação será composta por postes com lâmpadas de LED. O investimento será de 365 mil reais , realizado com recursos próprios da administração municipal e o serviço feito pela empresa Stel, vencedora da licitação.

A área possui mais de 80 mil metros quadrados, dos quais 38 lotes pertencem ao município, sendo 12 deles já cedidos para a implantação de novas firmas.
“Estamos empenhados em dar toda estrutura necessária para a instalação de novos empreendimentos em nosso município. Nossa administração sempre esteve pautada em acolher e desenvolver as indústrias locais, dando condições de instalação e expansão, além de proporcionar novas oportunidades de geração de empregos”, destacou o prefeito Zezão, na foto com o diretor Antônio Marcos.

A estruturação do local é uma trabalho da prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto ao Departamento de Engenharia Elétrica e Departamento de Indústria e Comércio.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Feijoada beneficente de ONG/Jacarezinho
1 hora atrás

Será feita no próximo domingo (29) Neste domingo, dia 29, a ONG Núbia Rafaela Nogueira

Quinta da carne em todos Molini’s hoje
1 hora atrás

Confira todas as imperdíveis ofertas:

Veículo furtado foi achado em Carlópolis
1 hora atrás

Pela Rádio Patrulha de Carlopolis Ocorreu em Carlópolis recuperação de veículo furtado. Os fatos são

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.