Prefeitura de Ibaiti realiza “Operação Revitalização”

Das ruas e avenidas do Bairro Gralha Azul na zona urbana

A Prefeitura de Ibaiti tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas ruas e avenidas dos bairros da área urbana do município.

As ações executadas pela Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos atendem à demanda dos moradores de diversas localidades. Nesta semana, homens, caminhões, máquinas e rolo compactador da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos estão sendo empregados para realizar o reperfilamento das ruas do Bairro Gralha Azul.

O objetivo é diminuir os danos sofridos pela pavimentação com o fluxo de veículos e caminhões, assim melhorar a trafegabilidade das vias e dar mais segurança à população.

O procedimento consiste em três etapas: na primeira, homens e máquinas realizam a limpeza das ruas com a remoção de impurezas como matos, terras, etc.; Na segunda etapa, são realizados a operação “tapa buracos” e correção do solo das ruas; Na terceira e última fase, são realizados o reperfilamento da base existente das vias.

Todo o trabalho está sendo executado com recursos próprios do município.

“Estamos realizando esta operação de revitalização das vias nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, declarou o prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Após concluir os trabalhos no Bairro Gralha Azul, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos realizará a operação revitalização nas ruas do Bairro Oscar Negrão.

O chefe do executivo destacou os benefícios que as ações trarão para a comunidade dos bairros. “A revitalização das ruas nos bairros da cidade permite acesso de qualidade e garantem mais segurança aos moradores, pois ruas em boas condições permitem um tráfego de veículos mais seguro”, concluiu o prefeito.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.