Prefeito, vice e vereadores diplomados

O prefeito e a vice eleitos de Carlópolis, Hiroshi Kubo(PSDB) e Ana Lúcia Moreno da Silva(PV)foram diplomados em cerimônia presidida pela juíza eleitoral da 56ª Zona Eleitoral de Carlópolis, Andréa Russar Rachel, na manhã desta quarta-feira,dia sete.O promotor de Justiça, Lucas Junqueira Bruzadelli Macedo, e alguns serventuários também estavam presentes na sede do Cartório Eleitoral.
“Acabou a eleição, vamos nos unir a todas as forças vivas do município e realizar uma administração participativa e produtiva”, afirmou Hiroshi para a reportagem.
Os suplentes das coligações e os vereadores eleitos também foram diplomados: João Aparecido de Camargo(PV), conhecido como Hulk,Professor Adenilson Bento Ferreira(PV), Silvana Banik Rocha(PSB), José Merhi Mansur(PEN), Idenilson Bernardino da Silva(PTB),o Batata, Professor Humberto Benedito Domingues(PDT), Jorge Luis Damin(PSB), Gerson Aparecido Domiciano(DEM),o Baiano do Tidão e Selma Pereira de Lima(da Confecção).
Depois da solenidade, a maioria participou de uma reunião com o ex-policial civil e assessor parlamentar do deputado estadual Luis Cláudio Romanelli(PSB) Aguinaldo Rodrigues.Ele é de Carlópolis.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Categorias e tags

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.