Chiquinho se reúne com pré-candidatos

O vereador de Santo Antônio da Platina Santo Antônio da Platina Francisco Faustino de Proença Junior, o Chiquinho Net, participou no último final de semana do Primeiro Encontro com coordenadores, presidentes, pré-candidatos, deputados, vereadores, filiados e lideranças, na preparação para as próximas eleições municipais.

De cada região do Paraná tínhamos grupos ávidos por informações sobre a organização do Partido, a nova Lei Eleitoral e seus desdobramentos. Disposta em módulos, a reunião tratou de questões importantes que farão parte do dia a dia de diretórios e candidatos, até as próximas eleições.
O PPS demonstra com estes eventos, que prepara com qualidade e responsabilidade os seus candidatos, formando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores capazes de cumprir da melhor maneira a missão em seus municípios.
No município de Santo Antônio da Platina o partido do PPS poderá lançar candidatura própria. O vereador Chiquinho Net destaca que o partido tem trabalho sério em todas as esferas (municipal, estadual e nacional). “Nos dois últimos anos foram disponibilizados R$ 500 mil em emendas para nossa cidade. Sendo para a Casa da Cultura e Saúde através de meu pedido para o deputado federal Rubens Bueno”, finaliza Chiquinho Net.

Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.