Chiquinho se reúne com pré-candidatos

O vereador de Santo Antônio da Platina Santo Antônio da Platina Francisco Faustino de Proença Junior, o Chiquinho Net, participou no último final de semana do Primeiro Encontro com coordenadores, presidentes, pré-candidatos, deputados, vereadores, filiados e lideranças, na preparação para as próximas eleições municipais.

De cada região do Paraná tínhamos grupos ávidos por informações sobre a organização do Partido, a nova Lei Eleitoral e seus desdobramentos. Disposta em módulos, a reunião tratou de questões importantes que farão parte do dia a dia de diretórios e candidatos, até as próximas eleições.
O PPS demonstra com estes eventos, que prepara com qualidade e responsabilidade os seus candidatos, formando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores capazes de cumprir da melhor maneira a missão em seus municípios.
No município de Santo Antônio da Platina o partido do PPS poderá lançar candidatura própria. O vereador Chiquinho Net destaca que o partido tem trabalho sério em todas as esferas (municipal, estadual e nacional). “Nos dois últimos anos foram disponibilizados R$ 500 mil em emendas para nossa cidade. Sendo para a Casa da Cultura e Saúde através de meu pedido para o deputado federal Rubens Bueno”, finaliza Chiquinho Net.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.