Palhares é diplomado como prefeito de Jacarezinho

Ao lado da vice-prefeita, Patrícia Martoni, e dos vereadores

Marcelo Palhares (PSD) foi diplomado pela Justiça Eleitoral como prefeito de Jacarezinho para o mandato 2021/2024. A diplomação dos eleitos nas eleições municipais deste ano aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).
Dessa forma, também foram diplomados a vice prefeita eleita, Patrícia Martoni, e os vereadores Antônio Neto, Edílson da Luz, Betão da Curva, Marcos Colosso, Luciane Alves, Zola, Nilton Stein, Serginho Marques e Val.
Em cerimônia restrita por conta da pandemia, os eleitos receberam o diploma da Justiça Eleitoral e estão aptos a exercer seus respectivos mandatos. A posse acontecerá dia 1° de janeiro. Na cerimônia Marcelo Palhares discursou em tom de gratidão e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Jacarezinho. “A palavra que melhor define o que eu sinto é gratidão. Agradeço muito aos 10.361 votos que eu tive e toda a confiança que as pessoas depositaram nesse projeto, que é de mudanças e renovação para Jacarezinho”.
O prefeito eleito garante que irá honrar os projetos apresentados aos eleitores de Jacarezinho durante a campanha eleitoral. “O foco é a geração de emprego e renda e saúde. Já estamos mesmo agora antes da posse em conversas e buscas por recursos para esses setores para que já no começo do mandato possamos iniciar as melhorias que precisam acontecer para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, pontua Palhares.
Você terminou a leitura

Compartilhar essa notícia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Escrever um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.