Luísa Canziani e Cobra Repórter em povoado

Na tarde deste sábado entregando recursos financeiros e kit esportivo

 

A deputada federal Luísa Canziani (PSD) esteve na tarde deste sábado, dia 30, no povoado da Platina, em Santo Antônio da Platina, juntamente com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vereador Luciano Vermelho e lideranças.

O grupo participou da entrega de kits para incentivar a prática esportiva entre as crianças. Durante o evento, a parlamentar anunciou recursos para a construção de meio-fio e calçadas no distrito (R$ 400 mil). O dinheiro já foi pago.

A mais jovem congressista do Brasil, desde que assumiu o mandato, encaminhados recursos para investimentos na saúde e infraestrutura no município chegando a quase quatro milhões de reais.
Cobra e Luísa também visitaram a sede da Coperscate (Cooperativa das Trabalhadoras Autônomas da Pesca e Produtos Artesanais) , que integra mulheres que produzem artesanato a partir da pele de tilápia.

Diariamente, são confeccionadas bolsas, brincos, braceletes e porta-moedas. Um projeto com produção sustentável e que gera emprego e renda.

Estavam presentes também o assessor parlamentar Gil Martins, o professor e ex-vereador Aguinaldo do Carmo, Leandro Carlos Rocha, presidente da Amapla(Associação dos Moradores e Amigos da Platina) , professor Diego Vieira, que assinou como profissional de Educação Física, Amanda Ferrari , vice presidente da Amapla que fez toda a documentação para que o projeto fosse viabilizado, o comerciante Guilherme Muniz, entre outros.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

JEPs: Novas etapas em Wenceslau Braz e Pinhal começam hoje
5 horas atrás

Competições reúnem 17.751 inscritos, entre alunos e professores, de 183 municípios paranaenses Começa nesta quinta-feira

PRE e SEST/SENAT fazem Bliz Educativa
6 horas atrás

Ação da PRE e do SEST/SENAT Nesta quarta-feira, dia 25, a Unidade Operacional da PRE

Liminar reaviva a polêmica sobre o presídio em Pinhal
7 horas atrás

Decisão provisória do TJ suspendeu possível obra A polêmica prossegue. Agora, o Tribunal de Justiça

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.